Hotel

O Pequena Suécia é o primeiro e um dos mais importantes hotéis de Penedo. Traz um pedacinho da Suécia para você. Aqui você terá momentos inesquecíveis!

Temos a sorte de contar com uma localização privilegiada – a apenas 3 horas das duas maiores cidades do Brasil – Rio e São Paulo. Estamos bem no centro de Penedo, antiga colônia finlandesa.  Mas como fica numa rua sem saída, ao pé do morro, também estamos no meio da floresta. Os chalés são cercados de beleza natural de bosques e gramados.


Além das 18 acomodações e muito espaço verde temos um restaurante que também é uma casa de shows, o Jazz Village Bistrô, onde se apresentam músicos do mundo inteiro. No cardápio, o hóspede pode saborear especialidades suecas ou vegetarianas. 

As atrações não param por aí. Temos uma piscina que está sempre muito limpa, sauna, um Spa (Santo Ócio), passeios de bikers e muito mais. 



Um dos pontos fortes é a decoração personalizada e acolhedora, onde cada cantinho e construído para te surpreender.


Nossa diária inclui um delicioso e farto café da manhã. Também oferecemos pacotes de feriados e datas especiais como Natal, Réveillon e Lua de Mel.



Desta maneira buscamos alcançar nosso objetivo de oferecer a você o melhor dos mundos: o aconchego e o charme de uma pequena pousada no campo, aliada ao conforto de um grande hotel. Para quem tem bom gosto e está em busca de bem estar.

Seja bem vindo!

Marie-Louise Goransson

Nenhum comentário: